Patrões não oferecem nenhuma contra proposta. É hora de mobilização e paralisação.

No dia 1º de agosto foi realizada mais uma rodada de negociação com o Sindicato Patronal. A intransigência dos patrões está impedindo o fechamento do acordo, o que era para ter ocorrido em maio. A categoria já decidiu em Assembleia que não aceita banco de horas (reforma trabalhista) e trabalho em feriados. Diante da brutal insensibilidade dos patrões o Sindicato irá fortalecer as mobilizações decididas em nossa última Assembleia.

As próximas semanas são fundamentais para organizar o dia 10 de agosto, Dia Nacional de Paralisação e Manifestações, que está sendo convocado por todas as centrais sindicais.
Estaremos nas ruas em defesa dos empregos e direitos; pela revogação das reformas Trabalhista e da Previdência e da Lei das Terceirizações; pelo fim da política de reajustes da Petrobras e o aumento absurdo do botijão de gás. Nesse dia também estaremos exigindo o nosso aumento salarial sem nenhum direito a menos. Desde já contamos com a disposição de luta de todos comerciários e comerciárias para avançar em nossas conquistas.
Por uma Greve Geral, Fora Temer e todos os corruptos!