Chegou a hora de mobilizar a categoria comerciária de Nova Iguaçu e Região para darmos início a nossa Campanha Salarial 2019 neste mês de abril. No dia 16 deste mês, às 19h, teremos nossa grande Assembleia Geral para discutimos o nosso salário de 2019.

É importante a unidade de todos e todas. Devemos colocar na ordem do dia a vontade de lutar contra os ataques que a classe trabalhadora vem sofrendo nos últimos anos por Governos e patrões. É importante também, já nesta Assembleia, construirmos nossa pauta de reivindicações e aprovar um calendário de lutas para garantir através de muita mobilização o nosso merecido aumento de salário e assegurar nossas conquistas ao longo dos anos.

A partir desta Campanha Salarial 2019 vamos seguir firmes para barrar a implementação da Reforma da Previdência. A proposta do Governo atual é a pior dos últimos anos que já foi apresentada ao conjunto da classe trabalhadora.

Vamos gritar bem alto para os patrões ouvirem: AUMENTO DE SALÁRIO SEM RETIRADA DE DIREITO. Esse será nosso lema nesta campanha, compareça a assembleia e vamos juntos garantir nosso salário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *