Estamos vindo de uma luta muito grande no ano de 2018. Nossa Convenção Coletiva de Trabalho foi para o Dissídio Coletivo. Isso foi fruto de um duro ataque dos empresários da nossa região que de forma irresponsável e covarde deixaram os(as) comerciários(as) sem aumento de salário e, vale apena informar, que não foi por motivos econômicos, e sim, por só pensarem em lucrar ainda mais a custa do nosso suor.

Como decidido em assembleia do dia 20 de setembro de 2018, fomos fazer acordo em separados por empresa. Naquela assembleia também foi decidido pela categoria que o sindicato entrasse com o Dissídio Coletivo de Trabalho. Vejam o Número do Processo: 0100616-672019-0501-0000

Chamado à categoria: No próximo dia 16 de abril teremos a Assembleia Geral do Sindicato. É muito importante que a categoria compareça e faça seus questionamentos. Há transparência no Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu. As portas estão abertas. Vamos juntos melhorar ainda mais esse sindicato de luta, pois, o sindicato somos nós.

Participe, questione, fiscalize, critique e seja sócia(o). FORTALEÇA O SINDICATO!