O Novo Convênio PLANO ÔNIX SAÚDE mantém o compromisso de qualidade com os associados. Garantido atendimento médico ambulatorial conforme já feito em todas especialidades e exames, de acordo com as resoluções ANS.

A migração para PLANO ÔNIX SAÚDE vai ocorrer sem carência e com a garantia da especialidade médica que o filiado necessitar, isto é, o filiado vai ter garantida a continuidade de qualquer tratamento na migração. As novas adesões terão a carência contratual.

O sindicato informa que chegaram algumas carteiras aptas a usar de imediato, estamos separando por empresas.

Visite o site da Onix Saúde e saiba como fazer pra ser atendido.
www.onixsaude.com

Para mais informações, os nossos filiados deverão entrar em contato em horário das 09:00: até 16:00 com o Departamento de Convênios do Sindicato, por meio do telefone: (21)2767-8232.