Para dar continuidade a Campanha Salarial 2019, os diretores do Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região, foram para às lojas de Queimados fazer o trabalho de base e levar o jornal do sindicato para a categoria.

Como todos sabem, os patrões seguem querendo aplicar a Reforma Trabalhista em nossa base. Nosso sindicato luta dia a dia para conseguir o salário de 2018, como também, que em 2019, tenhamos sucesso em nossa Campanha Salarial. Para que isso aconteça é necessário a participação de todos e todas. Mobilizados somos mais fortes! Só a luta muda a vida!

Seguindo o calendário de atividades do sindicato, na noite de ontem (31/07), nossa diretoria participou de plenária contra a Reforma da Previdência que aconteceu no sindicato dos Bancários no Rio de Janeiro. Foi tirado um calendário dos próximos passos das centrais sindicais contra a Reforma da Previdência. Dia 06 de agosto, haverá ato nos dois aeroportos do Rio de Janeiro logo pela manhã. No mesmo dia, terá concentração Candelária às 15hs para fazermos um grande ato em defesa de nossa aposentadoria, do emprego e da educação.

Este é o Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região, movimentando-se para garantir nossos direitos.

#diganãoareformadaprevidência