Diante da crise de pandemia do Coronavírus (Covid-19), o governo propôs a redução de salário e redução da jornada de trabalho, além da suspensão do contrato de trabalho.

Diante da Medida Provisória 936, estamos comunicando aos trabalhadores(as) e empregadores que estaremos recebendo os acordos emergenciais baseados na MP 936 para análises.

Existe um ataque aos trabalhadores! Nossa orientação é para que fiquem em casa! O governo tem que manter os trabalhadores(as) em casa, o Estado nessa hora deve manter os salários dos mesmos e, às empresas também podem oferecer a sua cota de doações para combater esse vírus letal.

Essa Medida Provisória já está valendo a redução salarial também mais a contrapartida das empresas que aderirem a esse acordo será a estabilidade temporária dos nossos empregos.

Favor entregar os acordos, preferencialmente, pelo nosso e-mail: politicasindical@sindconir.org.br

Grato, Telmo de oliveira

Organizados somos mais fortes.