FERIADO EM 21 DE AGOSTO – EMANCIPAÇÃO DE NILÓPOLIS

É PROIBIDO O TRABALHO!

O nosso sindicato sempre se colocou contra o trabalho aos feriados por entender que o trabalho exaustivo dos(as) comerciários(as) devem ser recompensado com esses dias de descanso, tendo em vista que segue proibido em nossa base. Patrões e Governos querem que nós morremos de trabalhar para gerar ainda mais seu lucros. Vamos lutar por nossos direitos!

Além do mais, nesse momento de pandemia, os feriados servem para garantir uma maior segurança e diminuir o contágio com o COVID-19, deixando as pessoas em casa.Denunciei ao sindicato caso seu patrão exija o trabalho nesta data! Organizados somos mais fortes!Comerciário não é escravo!

Fora Bolsonaro e Mourão!

(Órgão Informativo do SINDCONIR)