O mundo atinge a horrível marca de um milhão de mortes por COVID-19.

Após seis meses do início da quarentena em nosso país, alcançamos a marca de um milhão de mortes em todo o mundo. O Brasil está apenas atrás dos Estados Unidos.

O Governo Federal tratou esta pandemia como se fosse uma gripezinha.

Infelizmente quem sai perdendo é a população mais pobre do nosso país, por falta de condições mínimas e básica de saúde.

Ainda com números altos em nosso país, o que estamos vendo são praias e bares superlotados. Os transportes públicos são como lata de sardinha, sem a menor condição de distanciamento e o uso adequado de máscaras.

No comércio, ainda faltam EPI’s, colocando sempre em risco quem sempre esteve na linha de frente da pandemia.

Esse é o quadro que Bolsonaro e os patrões nos colocam. Eles não dão a mínima para as nossas vidas. Porém, não somos descartáveis, nossas vidas merecem despeito!

Fora Bolsonaro e Mourão!

Patrões, nós não somos mercadorias!

(Órgão Informativo do Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região)