Unidos pela Campanha Abono de Natal 2020

A crise econômica instaurada no país, mesmo antes da pandemia, vem afetando diretamente trabalhadores e trabalhadoras. O assédio moral, o desemprego e a ameaça real de retirada de direitos chegaram com força em todas as categorias de trabalhadores, inclusive, em nossa categoria. É necessário que estejamos unidos para enfrentar esses ataques e outros que virão.

Todo fim de ano o sindicato organiza a Campanha Abono de Natal – se trabalhamos mais nesta época do ano, nada mais justo que tenhamos esse abono.

Vamos juntos construir uma Campanha de Abono de Natal e gritar bem alto que não iremos pagar pela a conta da crise, quem a criou que pague por ela!

Seja Sócio, fortaleça o Sindicato!

Baixe o Ofício Abono de Natal 2020:

Ofício Abono de Natal 2020

Baixe o Acordo Abono de Natal 2020_2021:

Acordo Abono de Natal 2020_2021