✊🏾 ASSEMBLEIA VITORIOSA DA DIREÇÃO JUNTO COM OS (AS) COMERCIÁRIOS(AS)

No dia 15 de abril de 2021, às 18h, aconteceu a assembleia do sindicato para definir a Comissão Eleitoral do triênio 2021/2024 que irá organizar a eleição sindical da nova diretoria do sindicato. Essa assembleia se deu de duas formas: presencial no Estacionamento ao lado do sindicato e online.

Dentro de um processo democrático e transparente, a direção do sindicato tomou todos os cuidados de higienização e distanciamento social para que a assembleia pudesse ocorrer respeitando os protocolos sanitários da OMS, Ministério da Saúde e Prefeitura.

Mesmo assim, os amigos dos patrões e a CUT, fizeram um papelão. Quiseram a todo custo barrar a assembleia com duas liminares, uma no dia 14/04 (indeferido pelo Juiz) e outra no dia 15/04, dia da assembleia, que foi derrubada de forma brilhante pelo nosso advogado Doutor Carlos.

Assembleia que teve sua primeira chamada às 18h e segunda chamada às 18h30, prosseguiu com os comerciários e comerciárias participando do pleito com todos os cuidados possíveis. Quem não pode ir ao sindicato, pode votar de forma online.

O resultado dessa votação expressa muito bem o trabalho que a atual diretoria vem fazendo ao longo dos anos na luta e defesa de sua categoria, confira:

🗳️ Votos presenciais:

Chapa 1: 95 votos
Chapa 2: 02 votos
05 votos nulos

🤳🏾 Votos online:

Chapa 1: 34 votos (Observação: um voto excluído em duplicidade)
Chapa 2: 11 votos

📍 Resultado geral:

Chapa 1: 128 votos (Observação: uma pessoa credenciou e não votou)
Chapa 2: 13 votos

Comissão Eleita:

José Ricardo Souto da Silva
Ivanilda Reis
Jeferson Eduardo Romano
Wallace dos Santos de Oliveira
Francisco Pereira de Lima Neto

Agora é seguir lutando para garantir a vida dos comerciários, por vacina sim e por não a retirada de direitos! O sindicato passa por um processo de Campanha Salarial 2021 – até o mês de maio a diretoria já deve ter assinado a Convenção Coletiva de 2020/2021.

A Direção Colegiada do Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região agradece a cada pessoa que esteve presente na assembleia, como também, que votou de forma online, participando assim, desse processo democrático de nossa tão importante categoria.

💉 VACINA SIM, RETIRADA DE DIREITOS NÃO!

✊🏾 SINDCONIR – 60 ANOS DE LUTA!

🤜🏽🤛🏽 Vamos fortalecer o nosso sindicato sendo sócio(a). Somos de luta e vamos lutar para que nenhum direito seja retirado.

📲 Zap do Sindicato (21) 98347-7081

📍 Endereço: Rua Dr. Barros Junior, 408/412 – Centro, Nova Iguaçu – RJ, 26210-300

🗞️ Órgão Informativo do Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região