Orgulhosamente, o Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região apresenta mais um evento para sua categoria. Desta vez, iremos promover a 1ª Festa do(a) Trabalhador(a) no Clube dos Comerciários, no dia 01 de maio, a partir das 10h, com a realização de um Torneio de Futebol Society.

Compre já seu ingresso no valor de R$ 10,00 (crianças até 5 anos não paga), com direito a refeição. Haverá venda de bebida no local e aceitaremos cartões (Visa e Mastercard) e pix.

Para saber mais sobre esse evento, entre em contato: (21) 96808.4202 e (21) 96981.4068. O Clube dos Comerciários fica localizado na Av. Grão Pará (Lote 09), JD. Paraiso/Nova Iguaçu.

🤜🏿🤛🏿  PELA CRISE NÃO VOU PAGAR, COMERCIÁRIOS(AS) QUEREM AUMENTO JÁ!

👏🏿  Somos um sindicato autônomo e independente de patrões e governos!

🏬  Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ

☎️  Telefone: (21) 2767-8232

🗞️  Imprensa SINDCONIR