Cerimônia de posse da nova diretoria.

Nesta sexta-feira (20) foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e região que é vinculado a Central Sindical e Popular CSP-Conlutas.

A solenidade foi realizada no auditório da OAB Nova Iguaçu/Mesquita, no centro de Nova Iguaçu, onde foram empossados os novos 56 diretores para o triênio 2018/2021, sendo a maioria mulheres, eleitos através dos votos dos comerciários da região, na eleição realizada no último dia 21 de junho.

A direção do Sindconir, que abrange a nove municípios da Baixada (Nova Iguaçu, Queimados, Nilópolis, Mesquita, Belford Roxo, Paracambi, Seropédica, Itaguaí e Japeri), informa que está à disposição de todas comerciárias e comerciários da base para o esclarecimento de qualquer dúvida.

Diretoria se preparando para o ato no centro de Nova Iguaçu dia 20/07.

A sede do sindicato fica na Rua Dr. Barros Júnior, nº 408, 412 – Centro – Nova Iguaçu.
O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17h.
Telefones: (21) 2768-9297 | 2767-5130 | 2767-8232 /
E-mail: comunicacao@sindconir.org.br /