Os trabalhadores(as) desta loja não aguentam mais subir e descer escada. Há vários anos a escada rolante se encontra parada causando problemas de saúde aos trabalhadores e trabalhadoras.
Com a aproximação do final de ano, onde o movimento da loja aumenta, o desgaste físico dos(as) trabalhadores(as) aumenta mais ainda, correndo sérios riscos de sofrer várias lesões recorrente ao esforço excessivo de subir e descer a escada. Todas as providências já foram tomadas.

Já foi relatado no livro da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), denunciamos na GRT – Gerência Regional do Trabalho (Nº do Processo: 46313.001981/2018-17), denunciamos também em nosso jornal e por último notificamos a empresa que se comprometeu em resolver o problema, já tem mais de um mês e nada. A resposta da empresa até agora foi dizer que falta peça no mercado, e dizem que estão correndo atrás. Será que estão mesmo?

Para resolver esse problema, teremos que está unidos, trabalhadores(as) e sindicato, vamos organizamos uma grande greve. Vamos exigir que a empresa cumpra com seu dever e dê condições de trabalho aos trabalhadores da loja.