Pensando no bem estar da categoria, o Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região oferece benefícios aos seus sindicalizados, proporcionando assistência jurídica, planos de assistência médica e odontológica, cursos de qualificação profissional, descontos em faculdades, lazer e esporte, hospedagem na nossa Colônia de férias e etc. De que forma? Há mais de seis anos firmamos convênio com o Plano Prima vida, quando neste período não sofreu nenhum reajuste. Para continuar oferecendo este serviço de qualidade dentro de um leque amplo de especialidades, a partir de fevereiro de 2019 o Plano Prima vida terá um reajuste de R$ 15,32 (quinze reais e trinta e dois centavos), para R$ 17,63 (dezessete reais e sessenta e três centavos).

Infelizmente não temos nenhuma iniciativa por parte do Governo para nossa população ter um serviço de qualidade. A saúde pública é precária, oferecendo um desserviço para trabalhadores e trabalhadoras.

Nós, do sindicato, fazemos esse papel de cunho social também. Por isso a importância de se associar, pois, estando sócio, você continuará tendo os benefícios do Plano Prima vida.