Os patrões estão mantendo a mesma proposta do ano passado para ter reajuste salarial em 2019, no caso, teríamos que abrir mão da hora extra de 80% por banco de horas e tornar o dia de feriado em um dia comum. Dia comum significa trabalhar sem direito a folga e não receber nada por isso.

Ano passado, depois de muita LUTA, nos restou entrar com processo na Justiça do Trabalho reivindicando o Dissídio Coletivo.

Hoje precisamos fortalecer esse sindicato de luta. Organizados somos mais fortes. Participar, mobilizar, sindicalizar e LUTAR devem ser nossas palavras de ordem. Os patrões querem aumentar ainda mais a exploração, isso não podemos aceitar.

Hoje, 27 de junho (às 14h50, haverá uma audiência na justiça do trabalho para tratar do Dissídio Coletivo 2018, o nosso sindicato fará de tudo para que possamos sair vitoriosos desta batalha. Acompanhe o número do Processo (0100616-67.2019.501.0000) pelo site: https://www.trt1.jus.br/pje

O Sindicato somos nós. Só a luta muda a vida.