O Sindicato de Nova Iguaçu e Região esteve no dia de ontem, 23 de julho, visitando às lojas do comércio de Nova Iguaçu e, conversando com os comerciários e as comerciárias. Na oportunidade, a diretoria do sindicato entregou o jornal e municiou a categoria contra os ataques do Governo e dos patrões da região.

O Governo quer a todo custo aprovar a Reforma da Previdência, acabando de vez com a nossa aposentadoria. Já os patrões, seguem intransigentes – sem dar aumento de salário, querendo aplicar a Reforma Trabalhista em nossa base territorial.

A diretoria do sindicato entende que só a luta muda a vida e que estará lutando desde sempre para garantir melhores salários como também melhores condições de trabalho.