SUPERMERCADOS GUANABARA | O LUCRO NÃO DEVE SER MAIS IMPORTANTE QUE NOSSAS VIDAS!

O assédio moral e a ameaça de desconto salarial para os trabalhadores e trabalhadoras que estando doente, apresentam atestado médico, está sendo uma constante no Supermercado Guanabara. A empresa já foi notificada!

A orientação do Sindicato para essas pessoas que tem seus atestados, permaneçam em casa. Se o médico do trabalho recusar o atestado médico, guarde o original e/ou cópia. Caso a empresa banque às ameaças, o sindicato entrará tomando as medidas cabíveis.

É lamentável e, de um profundo absurdo que uma empresa séria tome medidas de constrangimentos com o(a) trabalhador(a). Esses(as) trabalhadores(as) se encontram doentes, alguns se encontram com suspeitas de estarem com o COVID-19.

O Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região não abandona sua categoria!