A Campanha “Assina Logo”, referente a Proposta Emergencial, devido ao Coronavírus e que já foi entregue aos sindicatos patronais, deve continuar! Teremos que fazer pressão para que o Sincovani e o Sincovanil assinem! A crise econômica diante da pandemia do Coronavírus não foi gerada pela classe trabalhadora e sim, pelos patrões.

O sindicato vem justamente fazendo esta pressão para que este Termo de Acordo Emergencial venha garantir condições básicas para que nossa categoria se proteja da COVID19.

Na última reunião com a patronal, que aconteceu no dia 13/04, às 15:00h, na cidade de Nova Iguaçu, a patronal mostrou total desrespeito com a nossa categoria e, apresentou uma contraproposta de diminuir o nosso salário em 25%, 50% e 70%. Mas já estamos com os nossos salários defasados!

Agora, mais do que nunca, teremos que mostrar nossa força e aderir à campanha assina logo patronal – já não aguentamos mais!!

É dever do Estado e patrões garantirem nossos salários e empregos para que possamos nos salvar e salvar vidas!

Observação: Favor entregar os acordos, preferencialmente, pelo nosso e-mail: politicasindical@sindconir.org.br

NÓS NÃO PODEMOS ESPERAR MAIS!!