📣 ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL / CAMPANHA SALARIAL 2022 📣

🗓️ DIA 18 DE FEVEREIRO, DAS 10 HORAS, ÀS 19 HORAS

No dia 18 de fevereiro de 2022, das 10 horas às 19 horas, o sindicato estará realizando a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL. Esta assembleia está dentro da Campanha Salarial 2022 e terá sete pontos de pauta que, você comerciário(a), irá votar por um link que estaremos divulgando em nosso site e também em nossas redes sociais.

Em razão das restrições sanitárias impostas pela Pandemia do Covid-19 e o avanço da variante Ômicron, esta assembleia será realizada de forma remota pela direção do sindicato e será transmitida pelas redes sociais do nosso sindicato. É muito importante que cada comerciário(a) participe desta atividade do nosso sindicato, bem como de tantas outras ações que iremos promover, seja de cunho político ou cunho social.

Nosso sindicato sempre estará do lado da categoria comerciária e da classe trabalhadora no geral. Somos um sindicato de luta e independente de patrões e governos.

✔️ Pontos de Pauta:

1️⃣ Aprovação da pauta de reinvindicações da categoria para a relação Laboral do Período de 11/05/2022 à 11/05/2023;

2️⃣ Autorização para a Diretoria Executiva abrir a negociação da pauta aprovada;

3️⃣ Aprovação para delimitar o prazo máximo das negociações como sendo 30/04/2022 e o compromisso de os negociantes assinarem o mútuo consenso para a instauração do Dissídio Coletivo ficando considerado assinado de forma tácita se expressamente não o for até o dia 10/05/2022;

4️⃣ Autorização para a instauração de Dissídio Coletivo 2022/2023 contendo todos os itens da pauta aprovada em Assembleia;

5️⃣ Autorização para a negociação de Acordo Coletivo de Trabalho por empresas sem a interveniência do Sindicato Patronal relativo a todas as reinvindicações da pauta aprovada em Assembleia;

6️⃣ Alteração de benefício social instituído pelo Sindicato, auxílio inatividade;

7️⃣ Autorização para aquisição de imóvel, área de lazer, com recursos financeiros da Entidade.

📲 Link para votar nas propostas: https://app.panagora.com.br/sindconir/assembleia18-02-2022

👏🏿 Somos um sindicato autônomo e independente de patrões e governos!

💉 VACINA SIM, RETIRADA DE DIREITOS NÃO!

🏬 Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ

☎️ Telefone: (21) 2767-8232