🤜🏿🤛🏿 ASSEMBLEIA VIRTUAL DO SINDICATO É VITORIOSA

A categoria comerciária de Nova Iguaçu e Região aprovou pauta de reivindicação na assembleia virtual realizada no dia de hoje (sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022). Acesse o link https://sindconir.org.br/2022/02/14/2439/ e confira as propostas da ACT 2022/2023. Agora é continuar na luta para garantir a assinatura da convenção. Mobilizar a categoria e garantir que nenhum direito seja retirado.

Vivemos um dos piores períodos com o Governo Bolsonaro no poder. Desemprego cresce, a saúde pública está sucateada, a educação sofre ataques sistemáticos, aumento da gasolina, gás de cozinha, etc. Isso tudo com um agravante da Pandemia da COVID-19, que matou mais de 642 mil pessoas em nosso país.

A vitória desta assembleia foi um recado para a patronal: sindicato e categoria unidos vão e seguir vitoriosos nesta jornada de luta.

👏🏿 Somos um sindicato autônomo e independente de patrões e governos!

💉 VACINA SIM, RETIRADA DE DIREITOS NÃO!

🏬 Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ

☎️ Telefone: (21) 2767-8232