👷🏾‍♀️👷🏾O 1º DE MAIO CLASSISTA NO CLUBE DOS COMERCIÁRIOS DE NOVA IGUAÇU E REGIÃO FOI TUDO DE BOM

Participaram do evento, além da diretoria e funcionários do sindicato, a Oposição ao Sindicato dos Rodoviários de Nova Iguaçu, Sepe de Nova Iguaçu, Sindicato dos Químicos e SINTESE. Queremos agradecer em especial, comerciários e comerciárias que dedicaram seu dia de feriado para fazer parte deste momento de conscientização e lazer (com muita música, brincadeiras, comida, descontração e lazer).

Os quatros times deram um show de futebol no Torneio de Futebol Society que teve como campeão Estrela Azul (projeto social do Marcelo Jamelão – Oposição Sindicato dos Rodoviários), o Real de Éden que ficou em segundo lugar, a Chatuba que ficou em terceiro lugar e o Humanatidis como o quarto colocado.

🤜🏿🤛🏿 Agora é hora de voltar à luta e continuar com a Campanha Salarial 2022 “PELA CRISE NÃO VOU PAGAR. COMERCIÁRIOS(AS) QUEREM AUMENTO JÁ!”

👏🏿 Somos um sindicato autônomo e independente de patrões e governos!

🏬 Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ

☎️ Telefone: (21) 2767-8232