👏🏿👏🏿 No dia 19 de maio de 2022, a diretoria do nosso sindicato organizou um ato no Calçadão de Nova Iguaçu. O intuito foi de agradecer a categoria pelo o apoio nessa campanha salarial. Pela primeira vez nós fechamos um acordo coletivo na data base. Isso mostra a força que temos e, quando estamos organizados as coisas funcionam.

🤜🏿🤛🏿 No ato paramos na porta do Inter Supermercados e fomos também ao Guanabara. Mostramos que esta diretoria, junto com a categoria, não está para brincadeira. Continuaremos lutando por melhorias salariais, por melhores condições de trabalho e contra o assédio executado pelos cargos de chefias.

Parabéns aos comerciários e comerciárias pela vitória!

ℹ️ É importante lembrar que dentro dos DE 13% DE REAJUSTE, as empresas deverão aplicar 6,5% nos meses de maio a agosto de 2022 e, a partir de setembro de 2022 a maio de 2023, as empresas deverão aplicar mais 6,5%.

📈 Valor do reajuste:

🔹 R$ 1.480,00 DE MAIO A AGOSTO DE 2022

🔸 R$ 1.571,00 DE SETEMBRO/2022 A MAIO/2023

📍 Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ
☎️ Telefone: (21) 2767-8232

👊🏿 Seja sócio(a) do sindicato – é preciso fortalecer as lutas com união e organização.

🗞️ Imprensa do SINDICATO