🔘 LIVE DO SINDICATO: RETROSPECTIVA 2022

👊🏿 O ano de 2022 foi um ano de muita batalha. Nossa diretoria junto a nossa categoria conseguimos alcançar algumas vitórias. Sendo assim, decidimos fazer uma live de retrospectiva para lembrar um pouco de muitas das histórias que tivemos de travar. Teremos a participação da Diretora de Comunicação Elisa Campos, do Diretor Administrativo Marcelinho Baena e do Diretor do Conselho Fiscal Paulo Tomé. A mediação ficará a cargo do Jornalista Ricardo Soares.

📲 Nossa live acontecerá nessa quarta-feira, 21 de dezembro, às 10h30, que será transmitida pelo Canal do YouTube e de nossa página do Facebook, ambos do nosso sindicato.

🙋🏾🙋🏾‍♂️ Não fique de fora dessa. Venha se juntar a família SINDCONIR. Até lá!!

👏🏿 Somos um sindicato autônomo e independente de patrões e governos!

🏬 Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ

☎️ Telefone: (21) 2767-8232