🏆 A 14º edição do Campeonato de Futebol do Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região teve seu fim na tarde do domingo (18/06/23). Foram três meses de muito futebol e de muita dedicação por parte de nossa diretoria e de todos os times que participaram.

⚽ A final do campeonato foi disputada pelos times SuperKibarato e Chatuba. Em um jogo muito disputado, o placar no tempo normal ficou em 02 x 02 e a disputa foi para os pênaltis com a vitória do SuperKibarato. Já o terceiro lugar ficou para o time de Fátima que venceu o Real de Éden (Austin) pelo placar de 6 x 4.

⚽ O campeonato teve o Evandro da Chatuba como o melhor jogador da competição. A artilharia foi dividida entre Jonatas da Chatuba e José do Superkibarato, ambos com seis gols. O melhor Goleiro foi o Elison Pereira.

🫱🏿‍🫲🏾 Deixamos aqui os nossos mais sinceros agradecimentos a todos e todas que participaram deste campeonato.

👊🏾 Organizados somos mais fortes!

👍🏾 Somos um sindicato autônomo e independente de patrões e governos!

🏬 Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ

📲 Telefone: (21) 2767-8232

📰 Imprensa SINDCONIR

POSTER CAMPEÃO – SUPERKIBARATO (A3)