Dia 16 de outubro, foi o dia de uma das categorias de trabalhadores mais importantes desse país: COMERCIÁRIOS(AS)!

O 16 de outubro é uma data luta e também de confraternização. O nosso sindicato proporcionou uma das festas mais lindas até hoje para nossa categoria e convidados.

O evento realizado no Clube Recreativo dos Comerciários(as) começou com um belo café da manhã. Ao longo do dia teve banho de piscina, musica, brincadeiras, churrasco, picolé e muita bebida.

Além de nossa categoria, queremos agradecer a todos os movimentos sócias, prestadores de serviços e parceiros que prestigiaram esse tão importante evento!

👍🏾 Somos um sindicato autônomo e independente de patrões e governos!

🏬 Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ

📲 Telefone: (21) 2767-8232