🏡 Empreendimento Habitacional para os comerciários(as)

😃 O sonho da casa própria agora vai se tornar realidade

O sindicato fez parceria com a construtora CUBO Projetos Especiais. Essa parceria resultou no Singular Residencial, um condomínio residencial que oferece aos associados(as) a tão sonhada compra da casa própria com baixas parcelas, podendo até ser SEM ENTRADA (sujeito a análise de crédito).

O empreendimento nasceu com o objetivo de buscar “sanar” o problema de moradia da nossa categoria. Moradia habitacional para uma vida saudável e digna (localização a 10 (dez) minutos da Rodovia Presidente Dutra).

O Sindicato lutou mais uma vez, construindo a parceria com a construtora Cubo, que possui a inovação e o objetivo social em seu DNA, apresentando um projeto habitacional acessível aos trabalhadores comerciários. Esta parceira nos trouxe o privilégio de receber o projeto piloto que se expandirá em diversas cidades do Brasil.

Buscando privilegiar os trabalhadores comerciários, o nosso Sindicato e a Construtora elaboram esse empreendimento dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, onde as taxas de juros são as menores e os benefícios são maiores.

Para os(as) trabalhadores(as) de nossa categoria com renda familiar a partir de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais), será financiado na planta pela Caixa Econômica Federal com parcelas a partir de R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais) e entrada ZERO aos que se enquadrarem na avaliação de crédito, possibilitando a aquisição de uma casa térrea moderna com quintal, em um condomínio fechado em Nova Iguaçu com controle de acesso e lazer. (valores e condições exclusivo para sócios(as) do SINDCONIR).

Para que você possa garantir este benefício é extremamente importante realizar o CADASTRO DE INTERESSADOS, feito por meio de uma breve pesquisa.

Em seguida, uma equipe fará contato passando todas as informações, esclarecendo dúvidas e deixando um canal de contato aberto exclusivo aos interessados.

🔗 Acesse o endereço https://bit.ly/condsingular para preencher a pesquisa de interessados que ficará disponível até o fim do mês.

🏠 A apresentação da casa modelo será realizada no Clube dos Comerciários, localizado na Av. Grão Pará, S/N – LT 09 – Bombas de Guandu, Nova Iguaçu/RJ, dia 05/05/2024, haverá transporte na sede do Sindicato no dia, no horário das 09:00 às 16:00 horas.

🛜 Nos acompanhe nas redes sociais e nos nossos canais de atendimento para se atualizar com as novas informações, que enviaremos constantemente.

👍🏾 Somos um sindicato autônomo e independente de patrões e governos!

🏬 Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ

📲 Telefone: (21) 2767-8232