A segunda edição do 1º de Maio do Trabalhador e da Trabalhadora com a Família foi o maior sucesso. O evento aconteceu na Praça Santos Dumont, Nova Iguaçu.

Tivemos um contagiante Aulão de Ginástica, Momento Gospel, Capoeira Mestre Keto, Grupo de pagode Som-Art e a voz poderosa da Tia Rosa. Além dessas atrações, tivemos barracas de comida, espaço educativo e de brincadeiras para crianças, oficinas de tiaras, pintura facial e muita animação, além de centenas de presentes. Este evento só cresce a cada ano.

O dia do trabalhador e da trabalhadora é uma data muito importante que tem que ser comemorado, mais também, é um dia de reflexão.

Agradecemos imensamente a todas e todos que estiverem presentes na festa, aos movimentos sociais e ao Comitê de Lutas Sindical e Popular da Baixada Fluminense. Ano que vem será ainda maior!

🫱🏿🫲🏽 Participe, comente, compartilhe… venha fazer parte da família SINDCONIR.

👍🏾 Somos um sindicato autônomo e independente de patrões e governos!

🏬 Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ.

📲 Telefone: (21) 2767-8232 📰 Imprensa SINDCONIR