sindicato dos comerciarios de nova iguaçu

Acordo Coletivo de Trabalho aos Domingos

Confira abaixo, os documentos do Acordo Coletivo de Trabalho aos domingos, nos dias: 07, 14, 21 e 28 do mês de Dezembro de 2025. O acordo assinado, a listagem dos funcionários e comprovante de pagamento, devem ser enviados para os e-mails do financeiro@sindconir.org.br e luciana.guedes@sindconir.org.br

Preenchimento: As empresas interessadas em funcionar nos domingos de 07, 14, 21 e 28 de dezembro de 2025, deverão preencher o Acordo (abaixo) e a listagem com os dados dos funcionários.

Pagamento: O pagamento será através da chave PIX CNPJ: 30.839.385/0001-46, de uma única vez e no valor de acordo com a quantidade de funcionários, conforme a tabela do Acordo, cláusula 13 – Parágrafo terceiro.

Homologação do Acordo: A empresa deverá enviar o Acordo, a listagem e o comprovante de pagamento no pix para o e-mail luciana.guedes@sindconir.org.br. Ao conferir, reenviaremos a documentação assinada pelos Diretores responsáveis.


Para maiores informações entrar em contato com:

Luciana Guedes (Secretária da Diretoria)
(21) 97969-8036 – luciana.guedes@sindconir.org.br


Diretor Telmo
(21) 96729-1697 – financeiro@sindconir.org.br

Diretor Marcos
(21) 96936-8729




Leave a comment

Leave a comment