CAMPANHA SALARIAL 2019  | AUMENTO DE SALÁRIO SEM RETIRADA DE DIREITOS

É NAS RUAS QUE IREMOS CONSEGUIR NOSSO AUMENTO DE SALÁRIO E DERROTAR PATRÕES E GOVERNOS

Os patrões mais uma vez, de forma irresponsável, querem jogar em nossas costas a crise do país. Se aliam ao Governo para retirar nossos direitos.

Na primeira rodada de negociação, a patronal condicionou o aumento de salário a retirada de diretos como: banco de horas, feriados e querendo implantar a Reforma Trabalhista em nossa categoria e, de forma intransigente, não apresentou nenhuma contra proposta. Da mesma forma, se estivermos unidos iremos conseguir nosso aumento, bem como tantas outras propostas que estão em nossa pauta de reivindicações. A hora é de ganharmos às ruas e lutarmos para que não retirem nossos direitos.

O sindicato vai estar indo às lojas conversar com comerciários e comerciárias. O caminho é se organizar e lutar contra os ataques de Governos e dos patrões.

Venha construir a luta junto com o seu sindicato. Denuncie sua loja pelo WhatsApp 9.8347.7081, caso ela vem cometendo assédio moral, praticando o banco de horas ou mesmo exigindo o trabalho em dias de feriados que segue proibido em nossa categoria.

SINDICALIZE-SE – FORTALEÇA O SINDICATO!

DIA 14 DE JUNHO É GREVE GERAL – DIGA NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA!