O Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região comunica aos seus associados o reajuste da mensalidade em 2% do piso da categoria. Em 16 de abril de 2019, foi aprovado em assembleia essa porcentagem, o que dá o valor de R$ 23,50 (vinte e três e cinquenta centavos). Hoje o piso da categoria está em cima da Convenção Coletiva 2017/2018.

Com a criação da Medida Provisória 873, que proíbe o desconto em folha do associado ao sindicato por boleto bancário. O nosso sindicato de luta e combativo vive uma crise econômica e financeira sem precedentes, nem por isso abaixamos a cabeça ou deixamos de lutar pelos nossos direitos, seja eles econômicos ou sociais. Mesmo com toda essa crise econômica, diretores(as) liberados(as) de lojas, estão sempre correndo atrás dos nossos objetivos.

Por isso é muito importante que a categoria entenda o reajuste na mensalidade e quem ainda não for sócio, associasse e venha se juntar a nós nessa luta contra o sistema capitalista. Nosso sindicato tem folha de pagamento muito alta, pois temos funcionários para atendimentos no sindicato, temos também um departamento jurídico que está sempre à disposição da categoria, além da manutenção da sede em Nova Iguaçu e da Sub Sede em Belford Roxo.

É preciso se associar e fortalecer o sindicato nas lutas que estão por vim.

Para obter maiores informações, envie mensagens para o nosso WhatsApp: 21 98347.708 ou ligações pelo fixo: (21) 2768-9297 | 2767-5130 | 2767-8232

Endereço do sindicato: Rua Doutor Barros Júnior, Nº 408/412, Centro, Nova Iguaçu – RJ

E-mail: comunicacao@sindconir.org.br

SEJA SÓCIO, FORTALEÇA O SINDICATO!