Continua proibido o trabalho em dias de feriados em nossa base territorial, mesmo após a Reforma Trabalhista criada pelos patrões e governos. Estaremos nas ruas e lojas garantindo o direito da categoria descansar nesses dias. Caso seu patrão esteja te obrigando a trabalhar, denuncie ao sindicato. Estaremos também enviando notificações às lojas e também pedidos de fiscalizações junto a Delegacia Regional do Trabalho.

SOBRE O DISSÍDIO 2018/2019

Diante de tais recusas por parte do sindicato patronal e de seus advogados em relação ao dissídio, não houve acordo na audiência do dia 24 de outubro, que era de conciliação. Agora será o desembargador que dará a sentença.

Reforçamos que o Sindicato dos Patrões está sendo covarde, irresponsável e intransigente por não oferecerem o nosso reajuste salarial por mais de um ano.