LIVE | A VIDA DE NEGRAS E NEGROS EM TEMPOS DE PANDEMIA NO TRABALHO E NA EDUCAÇÃO!

Vivemos momentos difíceis, estamos correndo risco de vida – não apenas por causa do vírus traiçoeiro e letal, mas também, por causa de um sistema desigual e explorador.

O Rio de Janeiro é um dos estados com maior índice de mortes por COVID-19, nos colocando em segundo lugar no Brasil. Além disso, a vida na favela e periferia também tem roteiro de filme de terror com vários homicídios de jovens negros pelo Estado.

Witzel governa de mãos dadas com a corrupção, homicídios e o patrão. Flexibilização do comércio agora é barbárie. O povo negro dos Estados Unidos vêm dando aula de como se exigi respeito do Estado. A vida de cada um de nós não tem preço. Nossas vidas importam tanto lá como cá. Mas na América há muita luta, diferente daqui. Os exemplos de resistência já contaminaram uma parte de nossas lideranças daqui. Todo apoio a luta antirracista estadunidense.

🗣️ Repúdio total a reabertura do comércio e aos homicídios por parte do Estado ao nosso povo pobre e negro.

📲 Assistam nossa LIVE e compartilhem o nosso banner digital com amigos e contatos. Nossas vidas importam!

📍 Página do Facebook onde será transmitida nossa LIVE: https://www.facebook.com/Quilombo-Ra%C3%A7a-e-Classe-N%C3%BAcleo-Duque-de-Caxias-112755100084804/

Essa LIVE é uma iniciativa do Núcleo Baixada Fluminense do Quilombo Raça e Classe e será realizada na quinta-feira, 04 de junho.