Vem aí 13º CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS COMERCIÁRIOS

Confira o regulamento: REGULAMENTO_13 Campeonato de Futebol dos Comerciários_2021

As inscrições já estão abertas para o tradicional campeonato de futebol dos comerciários, que começará no dia 05 de setembro de 2021. O campeonato irá até o dia 05 de dezembro de 2021. Para se inscrever, cada atleta deverá doar 2 kg (não perecível) no ato da inscrição. As inscrições serão feitas na sede do sindicato: Rua Dr. Barros Junior, 408 – Centro, Nova Iguaçu – RJ
Iremos respeitar todas as normas da vigilância sanitária e as recomendações das autoridades públicas de saúde. Os comerciários estão ansiosos para participar do campeonato e a diretoria está trabalhando a todo vapor para que tudo esteja preparado e organizado.

Haverá premiação para o 1º, 2º e 3º, sendo que, o time campeão levará como prêmio o “Relógio Smartwatch Xiaomi Mi Band 5 Versão Global Original” para cada jogador, além de receber as medalhas e o troféu de campeão.

Se no período do campeonato sua empresa for campeã de sindicalização, será sorteado 5 Relógios para os associados no jogo da final. Você pode participar fazendo a inscrição do time da sua loja ou empresa sindicalizando-se para concorrer ao sorteio extra, basta entrar em contato com o sindicato pelo número de WhatsApp (21) 96901-1359.

⚽ Não fique de fora, venha participar do tradicional campeonato de futebol dos comerciários de Nova Iguaçu e Região.

SINDCONIR – 60 ANOS DE LUTA

Órgão Informativo do Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região