O dia de ontem (27/05) foi muito positivo. Nossa diretoria percorreu todo o calçadão de Itaguaí/RJ levando as boas novas do reajuste salarial 2022/2023.

A receptividade dos comerciários e comerciárias para conosco foi muito gratificante. Ouvir um muito obrigado daqueles(as) trabalhadores(as) não tem preço. Isso faz com que fiquemos mais determinados, consequentemente, mais fortes para as lutas que virão.

☑️ Veja abaixo informações importantes acerca do reajuste salarial e de como se associar ao nosso sindicato.

✔️ Piso salarial da categoria:
✔️ R$ 1.480,00 de maio a agosto de 2022

✔️ R$ 1.571,00 de setembro de 2022 a maio de 2023

☑️ As empresas deverão aplicar o reajuste de 6,5% nos meses de maio a agosto de 2022 e, a partir de setembro de 2022 a maio de 2023, as empresas deverão aplicar mais 6,5%, somando assim um TOTAL DE 13% DE REAJUSTE.

😀 Seja sócio(a):

✔️ Contribua com 2% (dois por cento) do piso da categoria.

✔️ Fortaleça as lutas contra a retirada de direitos.

🍀 Participe dos sorteios e concorre a prêmios. Tenha descontos em faculdades, cursos técnicos, convênios médicos/odontológicos, assistência previdenciária e jurídica.

🥅 Você e sua família também podem usar o espaço do Clube dos Comerciários.

✔️ Seja sócio(a) do sindicato – é preciso fortalecer as lutas com união e organização.

📍 Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ

☎️ Telefone: (21) 2767-8232

📰 Imprensa do SINDICATO

Veja as fotos do trabalho de base em Itaguaí: