📌 O Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região convida:

No próximo domingo (24 de julho), às 10 horas, estaremos realizando uma Roda de Conversa com café da manhã e um jogo de futebol feminino.

A Roda de Conversa terá como tema o Dia Nacional de Tereza de Benguela e da Mulher Negra e Dia Latino-Americano e Caribenho de Luta da Mulher Negra. Dizemos que, com muita luta e mobilização foi instituído por meio da lei nº 12.987 no Brasil, o dia 25 de julho como Dia Nacional de Tereza de Benguela e da Mulher Negra. Uma homenagem a esta mulher símbolo de resistência contra a escravidão.

Ainda como parte de atividade deste dia, teremos o Jogo de Futebol Feminino entre as equipes Novidade Futebol Clube – N.F.C. X Jeito Africano da Mulher Brasileira Futebol Clube – JEAMBRA F.C. que acontecerá ao meio dia.

✔️ Cronograma:

✅ Café da Manhã: Às 10 horas
☑️ Roda de Conversa: Dia Nacional de Tereza de Benguela e da Mulher Negra e Dia Latino-Americano e Caribenho de Luta da Mulher Negra
✅ Futebol Feminino: Às 11 horas

☑️ Local: Clube dos Comerciários – Av. Grão Pará (lote 09), Jardim Paraiso, Nova Iguaçu/RJ

✔️ Venha fazer parte deste dia de conscientização e confraternização

👏🏿 Somos um sindicato autônomo e independente de patrões e governos!

🏬 Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ

☎️ Telefone: (21) 2767-8232