🎉🎉 🎉 Está chegando a hora da nossa festa e o SINDCONIR convida todos os sócios(as).

💳 Ingressos antecipados para você e toda sua família.

👨🏿‍👩🏿‍👧🏿‍👧🏿 Comerciários(as) e seus familiares merecem desfrutar de momentos de diversão e lazer.

✔️ A festa contará com atrações musicais, comidas, picolés e doces gratuitos, além da cerveja gelada. Os ingressos estão sendo vendidos na sede do sindicato (Rua Doutor Barros Júnior, 408, Centro de Nova Iguaçu/RJ) ou com um diretor ou diretora na base.

💯 Venha aproveitar o feriado do dia do comerciário como uma oportunidade de desfrutar junto com a família e o sindicato – vamos construir uma atmosfera de união e diversão. Lembramos também a importância da filiação ao sindicato para fortalecer as lutas contra as opressões (assédio moral e sexual), contra o machismo, o racismo e a lgbtfobia.

☑️A festa acontecerá no Clube Recreativo dos Comerciários (Clube Recreativo dos Comerciários (Av. Gran Pará, lote 09, Jardim Paraiso, Nova Iguaçu/RJ).

☎️ Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone (21) 2768.9297 – 2767.5130 – 2767.8232.

PIX – CNPJ: 30.839.385/0001-46

ENVIAR O COMPROVANTE DO PIX PARA O CELULAR: (21) 96936-8729

🫱🏿🫲🏽 Participe, comente, compartilhe… venha fazer parte da família SINDCONIR.

👍🏾 Somos um sindicato autônomo e independente de patrões e governos!
🏬 Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ
📲 Telefone: (21) 2767-8232