O Sindicato convoca toda a categoria de comerciários(as) de Nova Iguaçu e Região para comparecerem na Assembleia Geral que acontecerá no dia 22 de agosto de 2019, às 19 horas, no estacionamento ao lado do sindicato.

Nesta assembleia iremos tratar de dois assuntos muito importantes. Primeiro ponto será sobre a Campanha Salarial 2018/2019 e da importância de lutarmos pelo aumento de salário, por melhores condições de trabalho e mais ainda, lutar para não deixar a Reforma Trabalhista entrar em nossa categoria.

O segundo ponto de pauta e não menos importante, iremos escolher os(as) delegados(as) para participarem do 4º Congresso da CSP-Conlutas que acontecerá de 3 a 6 de outubro de 2019, no Clube Adler, Vinhedo (SP).

Ainda na assembleia vamos explorar as discussões para barrar a implementação da Reforma da Previdência e a revogação da Reforma Trabalhista.

É importante a participação de todas e todos, pois, é da nossa união, que venceremos contra os ataques dos patrões e governos.

Acesse: www.facebook.com/sindconir/