🚨 CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO / TERCEIRO SORTEIO DO ANO

Seguindo as ações do sindicato dentro da Campanha Salarial, estão os sorteios para os(as) sócios(as). O terceiro sorteio de 2022 da campanha de sindicalização acontecerá nesta sexta-feira (29/04), às 12h. Os(as) sócios(as) estarão concorrendo a duas churrasqueiras e uma bicicleta.

Como sempre, o sorteio será transmitido ao vivo pelas plataformas FACEBOOK e YOUTUBE do sindicato.

Se filiando ao sindicato, você ajuda a luta coletiva e com isso ganhamos força na queda de braço com o setor patronal. Crescemos e temos representatividade, mais voz e poder de pressão.

Duração da campanha: A campanha começou no dia 01/09/2021 e vai até o dia 17/10/2022, sendo garantida a participação nos sorteios das sindicalizações e atualizações ocorridas a partir de 20/07/2021.

Quem pode participar? Trabalhadores(as) comerciários(as) que se sindicalizarem ou atualizarem seus cadastros no período acima descrito, sendo excluídos das premiações os membros da diretoria e do conselho fiscal, inclusive suplente.

A sindicalização garante também uma série de vantagens:
▪️ Descontos em Faculdades e Cursos Técnicos;
▪️ Convênios Médicos e Odontológicos;
▪️ Assistência Previdenciária e Jurídica;

▪️ Espaços de Lazer e Cultura.

👏🏿 Somos um sindicato autônomo e independente de patrões e governos!

💉 PELA CRISE NÃO VOU PAGAR. COMERCIÁRIOS(AS) QUEREM AUMENTO JÁ!

🏬 Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ

☎️ Telefone: (21) 2767-8232