Sindicato de Nova Iguaçu e Região participa da Coordenação Nacional da CSP- CONLUTAS na Cidade de São Paulo

Aconteceu nesse final de semana em São Paulo (22,23 e 24) a Coordenação Nacional da CSP-Conlutas. Um dos pontos centrais desta reunião foi o papel fundamental da mulher trabalhadora na luta de classes e a construção a nível nacional do 08 de Março – Dia Internacional da Mulher Trabalhadora.

A luta contra a Reforma da Previdência e o chamado para a greve geral também foi tema de discussão durante os três dias de reuniões.

O Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região esteve presente. Entendemos ser de urgência essas discussões, tendo em vista a necessidade de união da classe trabalhadora para derrubar os ataques do Governo de ultra direita que está no poder.