GOVERNANTES E PATRÕES ESTÃO IMPONDO REDUÇÃO DE SALÁRIOS.

Estamos em tempos tenebrosos. O mundo entrará em recessão econômica. O país já entrou numa espiral de crise sanitária, desemprego, retirada de direitos e como se não bastasse, o Governo do Rio de Janeiro está metido em corrupção – e o Governo Federal totalmente perdido quando o assunto é o COVID-19.

Infelizmente nossas tarefas serão gigantescas – o que fazer?
Podemos dizer com toda humildade que não venderemos nossa classe por dinheiro nenhum. Estaremos muitos fragilizados por causa das leis e da conjuntura internacional e interna. Mas uma coisa que temos que preservar é a UNIÃO, não apenas entre nós comerciários(as), mas dos trabalhadores e das trabalhadora de outras categorias, desempregados, autônomos, etc. Enfim, de toda classe pobre. Diante da falta de política social do Estado, a tendência é que tudo virá a piorar.

O sindicato está se movendo e enviando notificações às empresas e, agora faremos às denúncias com mais segurança, respeitando os protocolos das autoridades de saúde pública, nas ruas e lojas da nossa base, como sempre fizemos e não deixaremos de fazer.

Organizados Somos Mais Fortes!